Os professores são excelentes. Cada um contribui de forma significativa para o nosso aprendizado, seja com casos clínicos e também com experiências profissionais, sem contar é claro com o domínio sobre cada conteúdo.
Magali Oliveira de Souza
Parabéns! Muito obrigado! Certamente aulas que seguem reverberando encontros de saberes. Como fez muito bem Jung, assim fizeram os professores. Desejo bons caminhos a cada professor(a), a cada colega, com muito desenvolvimento pessoal e belas contribuições a coletividade e a energia da memória coletiva.
Gratidão!
Gilson,
Gilson Luis de Oliveira Palhano
Estou muito satisfeita com a escolha desse curso !
Iraí Aparecida Fratucello Coronate
Tivemos nossa primeira aula presencial e foi excelente, a professora esclareceu muitas coisas, muito atenciosa e boa dinâmica na sala.
Surama Cristina de Carvalho e Lima
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.